terça-feira, 16 de julho de 2013

O blog

Minha postagem inicial será uma apresentação básica sobre o blog :D
Sempre gostei de compartilhar minhas experiências e sentimentos como forma de "escape" pessoal para não acabar doida. kkkkkk Meu primeiro blog foi o Devaneios de uma Rapariga, onde compartilhei os sentimentos mais confusos de alguns anos e foi muito bom, pois acabei recebendo muitos elogios de pessoas que sentiam as mesmas coisas. Atualmente, a vida "adulta" tem me transformado em uma pessoa com cada vez menos tempos para pensar nos sentimentos e menos tempo ainda para escrever sobre eles. Graças a Deus, atualmente, sou uma pessoa super feliz e bem resolvida e talvez isso tenha influenciado a falta de textos por lá.
Nesse novo blog, gostaria de compartilhar um novo estilo de vida! Mudanças são necessárias e vejo muitas pessoas insatisfeitas com o corpo, muitas pessoas fazendo "dietas mágicas" da internet e vim aqui compartilhar a minha mudança. Algumas pessoas podem ver apenas uma mudança física, mas o que quero compartilhar vai muito além... Exercícios e boa alimentação vão além de aparências "melhores", isso é saúde física e mental!




Sugestões? Dúvidas? Elogios? Críticas? Quer enviar sua evolução? gabbe.freitas@live.com
Siga: @Gabbefreitas no instagram

beijoss! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário