quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Voltei!!

Bom, pra quem notou eu fiquei um tempo sem postar nada.
Em junho tive uma lesão no joelho e demorei um mês pra me recuperar. Quando me recuperei, fiz uma cirurgia de implante de silicone e tive que ficar afastada da academia por mais um mês. Nesse meio tempo criei o blog e postei sobre algumas coisas que eu já tinha feito. Então, foram 2 meses sem exercícios e confesso que sem dieta.
Hoje quero marcar o meu retorno para o blog e o retorno para as atividades!
Ontem voltei a malhar e hoje estou com dor até na alma... kkkkkkkk :( Meu peso continua o mesmo, isso significa que ganhei gordura, pois perdi bastante massa.
Vou deixar aqui fotos de ontem, quando inicio novamente minha dieta restrita e exercícios. Vou postar aqui e no instagram minhas refeições.
Quem vem comigo? Ainda temos 4 meses para o fim de ano e uma vida toda pra ter mais saude!! Bora?!
Estarei começando junto com vocês, então vamos nos ajudar a não perder o foco! kkkk

 Sugestões? Dúvidas? Elogios? Críticas? Quer enviar sua evolução? gabbe.freitas@live.com
Siga: @Gabbefreitas no instagram

beijoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário